Ainda dá tempo de adquirir a melhor solução em emissor CT-e e MDF-e do mercado. No Outubro do Emissor da Sialog, você contrata nossos serviços, ganha seis meses de uso gratuito, paga apenas em março de 2017 e ainda participa de um treinamento coletivo gratuito de 8 horas.
A promoção foi idealizada para atender, principalmente, os empreendedores que utilizam o emissor gratuito do governo e que necessitarão de uma alternativa quando ele for descontinuado em janeiro de 2017.
Buscamos iniciar uma parceria de sucesso com esse transportador, a fim de auxiliá-lo em sua gestão, caminhar junto em seu crescimento e atender todas suas necessidades de demanda.
O emissor desenvolvido pela Sialog é a solução para as empresas que querem praticidade, comodidade e eficácia na emissão de CT-e, MDF-e, CC-e, NFS-e. Com o melhor custo-benefício do mercado, o emissor Sialog é totalmente online (SaaS) e atende do pequeno ao grande empreendedor.
Entre os diferenciais do nosso emissor CT-e estão:
* Implantação imediata;
* Emissão de CT-e simplificada;
* Importação de XML, tanto da NF-e como do CT-e;
* Envio automático de XML e DACTE;
* Emissão de MDF-e e Carta de Correção;
* Reconhecimento automático dos servidores SEFAZ (homologação, produção e contingência);
* Suporte a todas as operações (cancelamento, inutilização, complementar, substituição, anulação);
* Armazenamento seguro dos XML na vigência fiscal (período 5 anos);
* Suporte especializado com profissionais que entendem do seu negócio;
* Software seguro com diferentes níveis de acesso;
* Solução simples, prática e de fácil aprendizagem.
Caso você tenha interesse em fazer um orçamento para sua empresa ou receber uma demonstração sem compromisso, entre em contato conosco pelo chat do site, pelo e-mail comercial@sialog.com.br ou telefone (14) 3042-1852.
Se preferir, deixe seu telefone que entramos em contato com você!
Você pode se interessar em ler:
A emissão de CT-e possui extrema importância no transporte de mercadorias. Tanto no rodoviário, quando no aquaviário, aéreo, ferroviário e dutoviário [...]
“O que acontece se eu não emitir CT-e?”. A indagação que trazemos neste artigo, embora pouco usual, ainda paira na mente de leigos ou empresários que estão iniciando [...]
O prazo está curto para que as empresas que utilizam o emissor CT-e gratuito se adaptem. A partir de janeiro, segundo comunicado da SEFAZ, o software será descontinuado [...]
REUNIMOS NESSE E-BOOK A ESTRATÉGIA UTILIZADA PELOS MAIORES GESTORES DE FROTA