Com o anúncio da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ) sobre a descontinuação dos emissores gratuitos do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em janeiro de 2017, as empresas estão buscando adequação imediata para suprir essa necessidade.
A SEFAZ, por meio de nota oficial, afirmou que a maioria dos contribuintes já utilizam soluções próprias, incorporadas ou personalizadas aos seus sistemas internos (no caso de NF-e, 92,2% são geradas por emissores próprios, e de CT-e, 96,3%), e recomendou aos que ainda utilizam o gratuito migrem para soluções próprias antes que novas regras de validação impeçam seu funcionamento.
Para atender a demanda e preservar a segurança e agilidade no trabalho, as empresas precisam de um software que atenda a todos os requisitos e ofereça suporte, atualização contínua e, claro, eficiência.
A Sialog – Sistemas para Controle de Frota e Gestão de Transporte desenvolveu a solução para atender as necessidades de empresas de transporte, OTM, distribuidoras e indústrias. O software da Sialog, além do custo-benefício, possui telas intuitivas e inteligência embarcada, permitindo que o emissor receba as informações do XML, agilizando a operação e diminuindo chance de erros e perca de dinheiro.
Ele traz, ainda, todas as funcionalidades necessárias para a emissão de forma rápida, prática e segura, além de fácil integração com qualquer ERP por meio de e-Service ou arquivos de integração.
*Atende requisitos fiscais, tributários e demais eventos eletrônicos, como cancelamento, anulação, CCE (Carta de Correção Eletrônica), etc.
*Suporta grande volume de processamento de informações, tanto na importação automática de notas fiscais quanto no Envio/Retorno para a SEFAZ.
*Totalmente online, constantemente atualizado pela equipe, permitindo melhor qualidade no serviço e total segurança nas informações geradas pelo cliente.
Quer integrar a nossa equipe de parceiros? Faça seu orçamento pelo telefone (14) 3042-1852 ou pelo email comercial@sialog.com.br.
Você pode se interessar em ler:
“O que acontece se eu não emitir CT-e?”. A indagação que trazemos neste artigo, embora pouco usual, ainda paira na mente de leigos ou empresários que estão iniciando [...]
O prazo está curto para que as empresas que utilizam o emissor CT-e gratuito se adaptem. A partir de janeiro de 2017, o software será descontinuado [...]
Janeiro será um mês de mudanças para as empresas que ainda utilizam o emissor CT-e gratuito do governo. A partir do mês que vem, o software baixado gratuitamente [...]
COMO MONTAR UM PLANO DE MANUTENÇÃO DE FROTA
REUNIMOS NESSE E-BOOK A ESTRATÉGIA UTILIZADA PELOS MAIORES GESTORES DE FROTA